(51) 3428-3472

AS MOEDAS VIRTUAIS (Lição 01/04)

Definitivamente nossa organização, após estudos criteriosos onde contamos com a colaboração e a contribuição de renomados corretores de investimentos, traders e gestores financeiros, entendemos que não podemos ficar fora deste universo monetário. Para isso, precisamos começar a educar nossos associados entregando a eles os resultados deste aprendizado, promovendo assim uma forma concreta de aquisição de renda e uma lucratividade espantosa, como também revolucionária, absolutamente legal e que não existe a possibilidade de controle, por se tratar de moedas virtuais.

O CONCEITO DE MOEDA VIRTUAL
Primeiro de tudo, vamos definir o que é cripto-moeda. Cripto-moeda é o tipo de dinheiro digital, que utiliza os métodos de codificação criptográfica. 
É descentralizada, ao contrário de tais sistemas de pagamento eletrônico como PayPal, WebMoney, etc. Não é influenciada pela situação geográfica e econômica no mundo. Transações em cripto-moeda são irreversíveis. 

QUAIS AS MOEDAS VIRTUAIS MAIS FAMOSAS
Bitcoin (BTC) 
litecoin (LTC)
Dogecoin (DOGE)
Ethereum

Na próxima lição estaremos ensinando as formas seguras de como investir, acumular e economizar com extrema lucratividade e facilidade. 
Estaremos igualmente, incentivando aos nossos leitores, especialmente aos nossos associados, de todo Brasil, a usar somente estas moedas e vamos revelar que é muito mais rentável trabalharmos com moedas virtuais, que aliás, têm uma valorização que alcançam patamares inimagináveis em comparação com o sistema financeiro, isso acontece porque os poderosos que dominam o atual modelo financeiro, não exercem qualquer influência no mercado das cripto-moedas.

FACILIDADE DE SAQUE
Extremamente simples e veloz, em média 20 minutos já estará na sua conta bancária de sua preferência.

Fonte: Investimentos Abrastelecom 


Publicado em 28/08/2016