(51) 3428-3472

Abrastelecom acompanha depoente na Polícia Civil

Nesta quarta feira, 23 de junho, o nosso Presidente, compareceu junto ao Deic/Polícia Civil, para auxiliar no depoimento de mais um dos consumidores lesados por empresa de investimentos. Ao todo a nossa Organização selecionou oito depoentes para abertura do inquérito policial e nesta ocasião, foi a vez da senhora Eni Ferreira. Este inquérito policial tem a finalidade de enquadrar os responsáveis pelos crimes, por uma empresa que lesou mais de 3.000 pessoas, pois vamos mover uma ação coletiva criminal contra os responsáveis deste golpe. Felizmente com o ingresso do nosso departamento de investigações e alguns denunciantes, conseguimos todos os dados pessoais, inclusive os endereços residenciais, de todos os envolvidos e que estão prestes a serem intimados pela polícia. 
Não podemos deixar de agradecer o excelente trabalho do Delegado Dr. Cristiano Alvares, que não está medindo esforços em busca dos esclarecimentos para punir os culpados.
Esta é a grande contribuição deste Órgão de defesa de consumidores, estamos combatendo com todo o rigor estes crimes e em breve teremos resultados concretos com a nossa atuação e recuperar os valores perdidos, além de punir os culpados.

Associe-se e nos ajude a continuarmos fortes nesta luta, para acabar com esta impunidade. 

Fonte: Depto investigações Abrastelecom

Publicado em 23/06/2016