(51) 3428-3472

Estamos representando pessoas lesadas contra a Aliança On Line

O Ministério Público Estadual de Tocantins bloqueou, no dia 03 de maio de 2016, os bens da empresa Aliança On Line. Já estávamos atentos e sabíamos que os consumidores seriam lesados e não permitimos que nenhum Associado nosso fosse lesado, porque se tratava de um negócio frágil e por vários meses os principais bônus não estavam sendo pagos.
Neste momento as pessoas lesadas precisavam ter a sensibilidade que se ficarem somente assistindo os passos do MPE do Tocantins, o dinheiro vai desaparecer, porque os valores recuperados serão vazados para o Governo do Estado . As pessoas precisam de uma vez por todas se convencerem que precisam serem amparadas e buscar através força da representação de um Órgão de defesa de Consumidores, que é o nosso caso, a possibilidade real de poder estar habilitado para receber o valor que foi investido.

Estamos prestando este serviço porque não existe melhor possibilidade que esta, para poder recuperar os valores, pois nós temos acesso ao MPE do Tocantins e por este motivo teremos total legalidade para nomear todos que estiverem interessados em serem representados por nós.

Denunciem ao nosso Site, mandem as provas e busquem esclarecimentos sobre a nossa representação em favor dos nossos Associados.

Fonte: Depto dos Crimes de Consumo (Abrastelecom)    

Publicado em 07/06/2016